Com um conceito já disseminado na capital mundial dos bares, um grupo de jovens visionários trouxe para Belo Horizonte o complemento final para os amantes dos famosos “Espetinhos”, que a cada dia, inundam a capital mineira com cerveja a preços acessíveis, uma boa comida e um conceito já adotado pelos belorizontinos. Estamos falando do Circuito do Espeto.De acordo com Lucas Montandon, mais conhecido como Montanha e um dos idealizadores do evento, a iniciativa do evento teve como principal pilar a organização deste tipo de estabelecimento, que não para de crescer em BH: “ Resolvemos montar o Circuito do espeto pautados em 2 objetivos principais. O primeiro deles, conseguir agrupar e organizar os principais donos de espeterias da cidade para um crescimento saudável e sustentável. O Segundo objetivo é mostrar que BH não é só a capital mundial dos bares, é também a capital mundial dos espetinhos!”

Antenados no grande volume de garrafas de vidro que será gerado ao longo do evento, e principalmente em sua rodada final, onde todos os participantes se reunirão em um único local, uma grande parceria estratégica foi firmada entre o Circuito dos Espetos e a Seiva Coleta, garantindo assim o correto e legal descarte do vidro gerado. De acordo com Daniel Nascimento, Sócio Diretor da Seiva Coleta, a parceria com o circuito surgiu num momento muito importante para BH: “ A parceria com o Circuito do Espeto fortalece ainda mais nosso compromisso com os espetinhos, sanando de forma legal e com muita seriedade o problema da correta destinação das garrafas geradas pelos bares”.

Muito atentos à prática da sustentabilidade do evento, Lucas acrescenta: “Responsabilidade Social é um dos fatores transformadores que poderão levar nosso país a futuro melhor. A parceria com a Seiva Coleta é muito importante para mostrar aos empresários e principalmente ao público que a coleta de lixo seletiva é um ponto importante para esse progresso. Contribuir com a sustentabilidade é um dos nossos objetivos, e ter a Seiva Coleta como parceiro é a porta de entrada para demostrarmos o nosso compromisso com o meio ambiente.”

O evento final, batizada de Bandeirada, será realizado no dia 26/06/16, de 16:00 às 23:00 no parque das Mangabeiras. Para mais informações, acesse o site oficial do evento em www.circuitodoespeto.com.br, ou pelo Facebook.

Post 2 - Seiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *