Título - SLU conhece instalaçoes da Seiva

No dia 12/05 a Seiva Coleta recebeu em suas instalações a visita dos gestores da SLU – Superintendência de Limpeza Urbana, da cidade de Belo Horizonte. Estiveram presentes o Engenheiro Sérgio Luiz de Souza Pereira, Coordenador do Centro de Operação e Controle, a Engenheira Lilian Silva Rueda, Assessora de Programação e Acompanhamento, o Engenheiro Ulysses Pereira, e a Arquiteta Sandra Machado Fiuza, Chefe do Departamento de Programas Especiais.  O objetivo dessa visita foi a constatação de que Belo Horizonte possui agora um local adequado e totalmente novo para o recebimento dos vidros gerados, não só na capital mineira, mas também de todo o estado de Minas Gerais.

Segundo Sandra Fiuza, a SLU enxerga com bons olhos a instalação de uma Industria de Beneficiamento de Vidros dentro de Belo Horizonte: “…sem dúvidas a Seiva Coleta veio para agregar bastante para o meio ambiente, contribuindo com o correto descarte das embalagens de vidro geradas em Belo Horizonte…”.

No mercado desde 2012, a Seiva Coleta passou a atuar também na reciclagem e beneficiamento de Vidros a partir de Janeiro deste ano, com capacidade instalada de mais de 1.000 Toneladas por mês. Localizada estrategicamente no bairro Castelo, região da Pampulha, a Seiva Coleta trabalha na expansão de seus serviços de coleta e reciclagem.

Post 5.1 - Seiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *