Título - SUSTENTABILIDADE QUE SOA COMO MÚSICA

Em maio deste ano, a Seiva Coleta teve a oportunidade de fechar mais uma grande parceria. Visando novas formas de expandir o negócio e trazer o conceito da empresa para cidades do interior de Minas Gerais, a Seiva buscou um porta voz no ramo da música, o cantor e compositor Rafael Alvez, que vem se destacando no cenário mineiro como grande promessa sertaneja.

Essa parceria entra para o portfólio da Seiva como um grande passo para a expansão das atividades da empresa também fora da capital, explorando municípios onde Rafael Alvez possui grande presença e notoriedade. De acordo com Daniel Nascimento, Sócio-Diretor da Seiva Coleta, essa foi uma grande conquista para os negócios: “Juntos com o Rafael, esperamos conseguir mais visibilidade junto ao público que é stakeholder direto do nosso core, que são frequentadores e donos de casas de shows, local onde há grande geração de resíduos de vidro, que nem sempre são descartados corretamente. Além claro, do nosso total interesse em promover o debate sobre a importância de um comportamento de consumo mais inteligente, do ponto de vista ambiental”.

Já para Rafael Alvez, a parceria é uma forma de agregar valor ao seu trabalho e mostrar ao grande público a importância de se ter consciência ambiental, inclusive nos momentos de entretenimento. “Enxergamos na Seiva um trabalho super descolado e inovador, idealizado por empreendedores comprometidos com o meio ambiente e sociedade e que entendem a importância do desenvolvimento sustentável. E essa visão de respeito e crescimento compartilhado vai totalmente de encontro com o que estamos construindo na nossa trajetória musical”.

Os próximos projetos de Rafael Alvez visam a entrada no cenário musical de Belo Horizonte; o cartão de visitas será o lançamento do seu novo single, que promete estourar nas rádios da capital, a partir de novembro deste ano. Conheça mais do seu trabalho em

www.rafaelalvez.com

rafael Naves- Seiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *