parceiros

Nossos
Parceiros

Espeteria Proibida:  Localizada na Avenida Guarapari, no bairro Santa Amélia,  a Espeteria Proibida é o lugar perfeito para seu Happy Hour. Espetos gourmet feitos com carne fresca diariamente munidos com a maior variedade de long necks.

Agosto Butiquim

Agosto Butiquim: Localizado nas tranquilas ruas do Prado, o Agosto Butiquim abriu as portas em janeiro de 2006. A ideia que era apenas uma sementinha, acabava de ser plantada. Mais tarde viria a crescer e a ganhar forma definida. E por que Agosto, uai? Esta é uma pergunta que sempre é feita. Agosto por reunir num mesmo espaço gastronomia, cultura e entretenimento, tudo a seu gosto é claro.

Alambique

Alambique: Em 1990, o Alambique reunia alguns amigos para degustar sua cachaça artesanal em torno de uma boa prosa. No início, eram 32 metros quadrados de área com apenas uma mesa no porão de um chalé de madeira em construção. Hoje, o Alambique acolhe, em média, 1100 pessoas por noite, o que o faz uma das maiores e melhores casas noturnas de Belo Horizonte.

Galopeira

Galopeira: A Galopeira é uma das maiores casas de shows de Belo Horizonte. Localizada na Avenida Tereza Cristina, o local tem 2.300 m2 e oferece ao público cinco bares, área vip, camarote e uma Cachaçaria de 85m2. O foco musical é o sertanejo. O cardápio é variado.

Gilboa

Gilboa: Gilboa é um bar localizado no coração do polo boêmio da rua Pium-í, na Zona-Sul de BH. Seguindo a linha do já conhecido Jângal no Cruzeiro, os sócios André e Marco Panerai, e Frederico Giacomini propõem criar um ambiente de interatividade e criatividade. Aliás, essas duas palavras escrevem quase tudo no local, da decoração ao cardápio.

Grampas´Attic

Grampa´s Attic: O melhor dos Pubs numa combinação ideal! Esse é o lema do Grampa’s Attic. Situado no bairro São Pedro, conta com uma seleção exclusiva de chopes artesanais locais e cervejas especiais, além de um cardápio de dar água na boca, inspirado nos típicos pubs internacionais. E como não poderia deixar de ser: uma seleção de Rock n’ Roll da melhor qualidade faz do Grampa’s Attic o seu pub em BH.

Jangal

Jangal: A proposta do bar é criar um ambiente que dê a sensação nas pessoas de estarem no seu jardim, juntando um espaço legal com toques de arte e cultura. O objetivo é que todo mundo fique numa relax, numa tranquila, numa boa. Pra quem gosta de uma biritis, o bar foca a atenção em umedecer vossas papilas gustativas com o que há de melhor por essas bandas

Kobes Bar

Kobs Bar: O cardápio mistura pratos da cozinha germânica e mineira. Os pratos podem ser pedidos em forma de porção ou refeição. Também há iguarias feitas com carnes exóticas como javali, rã, perdiz e codorna. Para beber, opções em vinho chileno e português, além de 290 marcas de cachaça.

Paracone

Paracone: O Restaurante Paracone nasceu em abril de 1989, fruto da união de dois grandes amigos naturais da região de Ponte Nova, na zona da mata mineira: Lindoval Conegundes e Francisco Paradela. O curioso nome advém da junção de seus sobrenomes, e muito além, da junção da confiança, fé e desejo de servir o melhor da mesa mineira.

Reduto da Cerveja

Reduto da Cerveja:  O estabelecimento que se dedica à venda de rótulos artesanais teve seu primeiro ponto aberto em abril de 2011, em um pequeno espaço na Avenida Álvares Cabral. Com uma carta de cervejas com 400 rótulos, o diferencial é que a nova casa também oferece tira-gostos.

Rima dos Sabores

Rima dos Sabores: Juliano Caldeira, o proprietário, foi contaminado pela transglutaminase, uma enzima utilizada nas receitas da gastronomia molecular. Assim, os pratos feitos com carnes de caça rendem receitas curiosas, que ficam ainda mais saborosas se harmonizadas com algumas das 150 cervejas especiais da carta.

Villa Adriana

Villa Adriana: Uma das ruas de BH com mais bares, a Pium-í, no bairro Sion, ganha mais um estabelecimento para os apaixonados por cerveja. Dos mesmos donos do bar Adriano Imperador da Cerveja, o Villa Adriana chega à capital com a proposta de ser, além de um ambiente para descontração e diversão, um local para aprender um pouco mais sobre a cerveja e suas variações.

Vivenda Bier

Vivenda Bier: Vale a pena gastar uns minutos diante dos quatro congeladores que guardam os quase 200 rótulos de cerveja. Se ficar na dúvida entre tantas opções, peça ajuda aos garçons. Bem informados, ele sugerem até harmonizações com os pratos bem executados que saem da cozinha.


Hipper Frios

Hipper Frios: O Hipper Frios impressiona pela quantidade de rótulos de vinho e cerveja vendidos, seja para consumo no local, seja para levar para casa. São 300 tipos de cerveja e 500 variedades de vinho e espumante.

bananeiras bar

Bananeiras Bar: Se vc é daqueles que adora um lugarzinho gostoso, aprecia um bom petisco, curte a natureza como por exemplo Serra do Cipó, Lavras Novas, Ibitipoca, Cabeça de Boi, Milho Verde, Macacos,  ou até msm sente saudades do quintal da vovó, não se preocupe;Colocamos um pouquinho da magia desses lugares bem no coração do prado. aqui vc não encontra paisagem urbana.

Mundo Mico

Mercado Mundo Mico: O Mercado Mundo Mico é um espaço multicultural que mescla Restaurante, Bistrô, Espaço de Artes, Música e Gastronomia. Tudo isso em um ponto privilegiado de São Sebastião das Águas Claras, mais carinhosamente conhecida como Macacos.

Top Frios

Top Frios: A paixão pela cozinha e um gosto pelo exótico impulsionaram os empresários Fabiano Carvalhido e Luiz Eduardo Campelo de Melo Viana (Luluca) a abrir a Top Frios, no bairro Silveira, na região Nordeste de Belo Horizonte. O comércio especializado em bebidas e carnes especiais, aposta nas cervejas artesanais, vinhos, frios e carnes exóticas. O principal objetivo é a venda de produtos para serem consumidos em casa, mas quem quiser degustar na própria loja terá um espaço próprio pra isso.

Emporio Veredas

Emporio Veredas: O mercado cervejeiro de Belo Horizonte ganhou um novo espaço para comércio e eventos. O Empório Veredas, principal distribuidora do estado, inaugurou em seu centro de distribuição, no bairro Castelo, uma área social, onde realizará lançamentos e divulgações de novos rótulos. O local também servirá para abrigar cursos, degustações, além de funcionar como loja e bar.

Butchery

Butchery BBQ & Drinks: Com um conceito diferenciado, os sócios André Prates, Flávio Braga e Gael Paim oferecem produtos exclusivos, que vão além dos tradicionais espetinhos. O chef Gael Paim desenvolveu molhos e farofas especiais como acompanhamento. Além disso, a cerveja Butchery Kolsch-Lebenskraft/Jambreiro é a grande atração, desenvolvida para ser a cerveja da casa.

Restaurante Xapuri

Restaurante Xapurí: O Restaurante Xapuri é fruto de uma vida de muita luta e dedicação, e hoje, é a referência gastronômica do ESTILO MINEIRO DE SER! Com o seu ESTILO MINEIRO DE SER oferece um ambiente rústico, riqueza na flora natural, hípica e atrações para as crianças, fábrica de doces, linguiçário próprio, uma loja de artesanatos de todo Brasil, e claro, a deliciosa comida mineira servida por pratos a la carte e Buffet de doces.